sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sobre o dia de ontem

Acordei; tomei banho.Ouvi a Futrica conversando no telefone sobre mim(depois eu explico!).Corri pra universidade, passei na porta do laboratório pra ver se a área estava limpa pra eu furar minha plaquinha e correr pra casa do Ricardo.Quando estava terminando de furar me acharam e me pediram ajuda pra fazer um ensaio lá(soldagem).Foi coisa rápida.Fui pra casa do Ricardo e quando fui ligar o ferro de solda ele me disse que a única tomada 220V naquele apartamento era a do chuveiro.Ou seja, teria que voltar pra universidade pra terminar o trabalho, mas já tava quase na hora do jogo e resolvemos ir depois de ver a seleção em campo.Foi um jogo de merda.No intervalo almoçamos ali por perto, e o almoço até que foi bom.Acabado o jogo que terminou empatado ainda deu tempo de jogar baralho; perdi até o rumo de casa.Fomos pra universidade e os laboratórios estavam todos fechados, só abririam às duas da tarde.Sentamos no corredor e ali terminamos o trabalho, foi constrangedor.Tivemos que ir até uma loja de materiais de construção pra comprarmos parafusos pra fixar a placa de potência e a de controle.Na volta, olhei pro relógio e vi que estava atrasado pra aula de sistemas de controle hidráulico e pneumático(eu fiz questão de escrever por completo e dizer que a matéria é tão complicada quanto o seu nome).Terminada a aula fiquei depois do horário pra tirar umas dúvidas e combinar os detalhes da prova e do projeto.O Ricardo me liga e diz que não funcionou(ele apresentou sozinho).Fiquei tão chateado que voltei pra casa, estava cego de raiva.Entrei no meu quarto e ele me ligou de novo dizendo que funcionou.Era uma porcaria de um potenciômetro queimado!Portanto, nunca confiem nos seu potenciômetros.Eles podem fuder com a sua carreira profissional!E termina por aqui essa crise de Ana Maria Braga.

"Deixa, deixa, deixa, eu dizer o que penso desta vida, preciso demais desabafar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário