quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sabotador interno

Hoje foi um daqueles dias em que a minha vontade era voltar pra minha cama e acreditar que tudo foi um pesadelo.Depois de semanas fazendo aquele projeto e após a primeira tentativa frustrada, acordei atrasado, corri pra universidade, queimei meu projeto.A possibilidade de isso acontecer era remotamente remota, mas aconteceu.Pedi socorro pra um anjo que me levou na loja onde poderia comprar mais uma placa.A loja fica a uns dez quilômetros da universidade e eu teria aula uma e dez da tarde.Fomos até a loja, comprei tudo que era necessário, em dobro, pra garantir.Não tive tempo de almoçar, assisti aula.Descobri que vou ter que ficar aqui nas férias e sorri(ato de desespero).Mas não posso reclamar.Imprimi umas coisas e corri pra outra aula.Descobri que preciso de mais pontos do que imaginava e a matéria da prova não é nada trivial.Foi quando me dei conta  que semana que vem tenho que fazer quatro provas e entregar dois projetos.Terminada a aula corri pro laboratório, fizemos tudo direitinho e deu certo.Opa, mas tinha que acontecer algo errado.A broquinha de um milímetro que eu demorei uma semana pra encontrar um lugar que a vendesse, cuja loja fica lá onde Judas perdeu as meias, sumiu.Encontrei-a dentro da minha mochila que mais parece um buraco negro ou bolsa de mulher.Furando uma placa a broquinha quebrou.Respira fundo e vai...
Dei um jeito qualquer e continuei, nessa altura do dia já não podia me importar com a qualidade.Se ficasse pronto eu ficaria satisfeito.Cheguei em casa e a porta do meu quarto custou a abrir de tanta bagunça espalhada.Quando acendi as luzes vi que a casa inteira estava suja de percloreto que eu usei ontem a noite.Percebi depois que faltava muita coisa pra terminar meu projeto.Fiz até onde era possível."Aponta pra fé e rema!".Amanhã é um novo dia e esperança é o que nos resta.
Agora estou aqui escrevendo e se você não quer ler um monte de palavras de baixo calão este texto termina aqui.
Querido Sabotador interno, que me fez dormir o período inteiro e protelar tudo o máximo possível:
Você é um bosta!Um merda que merece meu desprezo.Que me proporciona prazeres efêmeros e que fode com a minha vida nos meses de junho, julho, novembro e dezembro.Eu só não te juro de morte porque se morreres, levaria uma parte essencial de mim.Mas, mesmo assim, eu preciso dizer: Seu merda, você me paga!

Um comentário:

  1. João!!
    Saudades de você!
    Adorei o post, principalmente o chingamento ao "Sabotador Interno", eu tb tenho um ódio mortal do meu sabotador interno!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir