segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sobre homens e monstros

Existem homens e existem monstros.
Existem homens que são monstros.
Existem pessoas que despertam em mim aquilo que existe de melhor, de mais puro.
Existem pessoas que detonam em mim aquilo que de pior tenho.
Existem pessoas que me deixam triste, basta vê-las que fico assim... Chateado.
E, mais uma vez, existem monstros. E não são aqueles atrapalhados e do bem.
Existem pessoas como você que mesmo sem saber acabam por destruir conexões.
E por conexões entenda-se amizades.
Existem pessoas que roubam pessoas. Destroem relações.
Deveria ter confiado naquelas primeiras impressões.
Quando não havia mais nada para te ofertar, nem meus ouvidos, nem meu ombro, você deu de ombros e saiu sem alarde.
Você se mostrou monstro.
Eu não sei o que você pensa. Não entendo seus motivos.
Mas te aceitei mesmo assim.
Aceitei até o momento que percebi que a ideia de viver sem você e seus fantasmas já não me assustava mais.
Hoje eu não te aceito mais.
Talvez, hoje, o monstro seja eu.
E, na condição de monstro, destruo nossa monstruosa relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário