segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Por Hoje


Sou poeta em construção
sou amante com paixão
sou estrada ainda de chão
sou passarinho em sua mão


Esse tum tum tum é perigoso, principalmente para românticos como nós, não existe distância que o desacelere, não há sinal, por menor que seja, que não o dispare de forma incontrolável. É difícil pra quem está de fora entender; já que somos aqueles que sempre estão apaixonados.
Mas quando de fato nos apaixonamos, até mesmo calados não conseguimos esconder o brilho no olhar e o riso fácil. E daí pra frente é morro acima e morro abaixo, montanha russa de emoções. De tudo, só sei que não importa quantas vezes eu quebre a cara; ao amor sempre me rendo, às paixões sempre sucumbo e a você sempre me amarro.
Tenho um sentimento largo, um desejo amargo, um querer com afinco. Comoeumesinto? Estando perto mesmo estando longe, vendo o coração disparar ao receber um sms. É passar horas pensando num futuro ao seu lado, fazendo carícias no seu corpo mais que lindo. É olhar em seus olhos assim de ladinho e me deixar iluminar por tamanho carinho. É morder essa boquinha e ali reconhecer o terreno, terreno fértil para o sentimento, onde colherei frutos todos os dias. É soltar as feras e estranhar o fogo vindo de pessoa tão pacífica. É se surpreender a cada novo olhar. É te amar e amar e amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário