sábado, 7 de julho de 2012

O dia em que a internet voltou

Passei cinco dias sem acesso à rede. É claro que dei aquele jeitinho para ao menos checar os emails, mas passeis cinco dias entre telefonemas à operadora e à desilusão. Sei que é extremamente imbecil esse comentário, mas foi uma das primeiras vezes que me peguei viciado em algo. O que antigamente sempre negava, já que costumo passar as férias na fazenda e apesar de estranhar essa realidade alheia a instantaneidade dos fatos, esse fast-food de notícias e distrações, acabava por me acostumar.


Bom, não vou me prolongar no sofrimento que é se sentir enganado pela operadora de internet, provedor e técnicos que não cumprem horários. Só achei engraçado a alegria extrema que me encontrei quando o serviço voltou. Ver aquele led verdinho e poder voltar ao mundo virtual me encheu de energia. Agora já vou indo, tenho muita coisa pra ler, baixar , stalkear, ouvir e recuperar... Rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário