quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Coisas estranhas - Parte 4 (Atrasado, de novo!)

Muitas fazendas são atravessadas ou até delimitadas por rodovias.Obrigando, assim, que algumas plantações sejam feitas à beira das mesmas.Como, infelizmente, sempre existiram e existirão calhordas, são várias as queixas de agricultores que foram roubados por quem passa por essas estradas.Algumas espigas de milho realmente não fazem falta diante de uma grande plantação.Mas o problema não é somente o pequeno prejuízo; "pegar" coisas que não te pertencem, sem a permissão do seu dono, caracteriza-se como furto!E isso não é apenas um crime, acima de tudo, é um ato imoral...
Feita a introdução, venho aqui, mais uma vez, relatar minhas esquisitices.Sonhei que estavam roubando uma plantação de milho na fazenda do Seupai.Eu discuti com o cachorro (Sebastião) que não havia sequer latido.E pior...ele me respondeu que estava muito velho e cansado!Seupai disse que era pouca coisa e não precisava se preocupar, mas eu me preocupo...eu ainda acredito que posso mudar o mundo (ou uma parte dele).Sai correndo com uma faca de pão atrás de todo mundo.Isso mesmo, uma faca de serrinha...Eu só me lembro de gritar muito, mas muito mesmo...até acordar com o som do meu próprio grito!Impressionante, mas eu consegui!E sim, eu tenho medo de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário