terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um recado com doses de maldade

Sim!É esta a precursora do grande sucesso "Single Ladies" eternizado na voz e coreografia de alguma dessas cantoras que eu nunca sei diferenciar.Estima-se que a foto tenha sido tirada no início do ano de 2006 quando terminávamos, então, o segundo ano colegial.
A ex-fã do grupo Backstreet Boys jamais poderia imaginar que anos depois aquela brincadeira renderia tão belos frutos e a faria trilhar novos caminhos pelo mundo da dança.
Se não me engano foi nessa época que iniciamos uma grande amizade com altas doses de adrenalina (andar de carro com ela era como experimentar os minutos finais da vida de um Kamikaze!).Mas era divertidíssimo...
Brincadeiras a parte, veio um hiato.
E hoje posso dizer que os anos foram muito generosos contigo(risos, eu não me aguento)!Preservando a menina meiga, a mulher batalhadora, a bióloga em realização, a bibliotecária em ascenção, a mente brilhante em constante evolução.Udia que nos aguarde, o mundo que nos aguarde!Eu não queria ser o Pinky, mas:

"__Cérebro, o que faremos amanhã a noite?
 __A mesma coisa que fazemos todas as noites, Pinky... Tentar conquistar o mundo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário