quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Segunda postagem de 2011,

mas, tecnicamente a primeira.Viagem, diversão, muito trabalho, novas amizades e os mesmos vinte e dois anos de idade.Foi uma virada de ano perfeita.Um porre monumental e uma ressaca sem precedentes.Além da chuva capaz de lavar os pecados mais imperdoáveis.Um muito obrigado aos amigos de lá; reviver aquilo tudo de novo foi muito importante.Trabalhamos e demos trabalho.Muita música, muitos filmes, butecos com copos sujos e mais histórias pra contar.Depois vem a família e a vida de turista.
Ouro Preto é a cidade mais louca que já conheci, especificamente a Praça da Liberdade depois das dez.Um hotel com uma vista pra área de fumantes-risos.Um colchão de molas que eu quase trouxe comigo e uma ducha daqueles em que você quase se afoga.Meu irmão caindo da escada e beijando a foto do Niemeyer.Cenas inesquecíveis.
Belo horizonte continua sendo uma cidade que não me atrái.Seu pai e suas gafes e mais histórias pra contar.Mais de cinco horas de viagem ouvindo modão sertanejo, zoando meu pai e exprimido entre malas de dois anos de história mais quilos de pedra sabão, um porquinho de barro e uma garça pra colocar no jardim.
Araxá, saudades daqui!Visita parentes e vai pra fazenda.Trabalha discute coisas inúteis, tipo BBB.E um cansaço me faz ficar em casa, ler um livro e eternizar, em palavras, essas quatro semanas.
Vale registrar a esperança de que daqui pro futuro tudo vai ser diferente, pois o melhor ainda está por vir!

*Uberlândia, sinto sua falta!As pessoas especiais que conheci e , principalmente, as que re-conheci.O novo estilo de vida e tudo que aí se passou fazem do meu amor por você algo eterno nunca antes vivido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário