segunda-feira, 19 de abril de 2010

Bão ou não

"Veja seo moço nascemos no olho desse Brasilzão
ocê pode achar que eu sou um caipira sem instrução
mas o meu idioma é claro e sem enrolação
para mim ou ta certo ou não tem solução
Aqui comigo num tem frescura e nem depressão
tenho raiva de quem opina sem saber a razão
eu não choro pelos cantos por sofrer decepção
Aooooooooo Seo Moço!
Eu sei que é estudado e tem graduação
mas uma coisa eu te falo e presta a atenção
ocê pode girar o mundo conhecendo tudo quanto é nação
até a saudade apertar com aquele tristezão
E ai ocê vai sair disparado pegar o avião
pisar de volta nessa terra vermelha cheio de emoção
correr pros braços daquela morena morta de paixão
e assim o seo moço vai entender que a sua contentação
sempre esteve nesse pedacinho de terra chamado Sertão"


Escrito pela morena do Berabão,
a mais nova, significante e promissora união
daqueles que um dia rirão
de tudo que houve e haverá de bão!

Obrigado pela contribuição, Vitória Elisa da Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário