quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Virada

Sentimento estranho, misto de excitação pelo novo, pela virada, com a sensação de estar investindo em algo fadado ao fracasso. Me pergunto se estou sendo otimista demais por às vezes acreditar ou pessimista demais por assim me sentir, destinado a falhar.
Eu amo, mas amo demais. Talvez seja esse meu defeito, não saber amar baixinho. E eu ainda não decidi se quero amar pouquinho ou parar de amar. Porque dói! E sempre dói muito. Dói quando você me testa, dói quando você me esquece. Dói quando você não está aqui. Dói mais ainda quando percebo que não importa o quanto machuque... Eu nunca vou saber amar menos, talvez aprenda a não mais amar você. Mas outros amores surgirão. E eu continuarei assim. Amando demais por saber que se trata apenas de uma questão de tempo. Melhor dizendo, de sintonia.
Eu só quero me sintonizar a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário