domingo, 1 de julho de 2012

A última nova

Basta olhar a sua última vez aqui presente e a minha última vez por aqui! Quem desalinhou as linhas de nossa história numa mera tentativa de fazê-las convergir ao mesmo ponto? Eu não quero ser como você e você jamais será igual a mim, nem eu consigo ser eu mesmo.
Mas exijo uma explicação.Apenas um motivo era o que gostaria de ouvir. Um único motivo pra ter criado essas barreiras intransponíveis e ainda acreditar que é a esperteza disfarçada de matuto mineiro, sempre comendo quieto e fingindo que não sabe ou que não liga mesmo estando ciente de tudo.
Conheço sua vida de maneiras que talvez nem mesmo você conheça. Sempre te estendi a mão e  lutei por você. E agora o que restou?
Algo próximo do fim ou o fim de fato? De minha parte... Já vivemos o que havia pra ser vivido. Então, é isso! Adeus! Como se fosse simples... Adeus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário