terça-feira, 3 de julho de 2012

Bait Shop

Grande fã de The Killers e amante incondicional de seriados enlatados. Assim que chego ao seguinte.
The O.C. é na minha opinão um dos melhores seriados já produzidos. E não só pela qualidade técnica, mas por ter sido um refúgio durante minha adolescência. Inspiração e consolo. Eu realmente me emociono só de falar sobre o seriado; e nessa minha busca repentina por respostas resolvi assisti-lo novamente.
É a quarta vez que vejo o seriado, a quarta vez que vivo uma montanha russa de emoções, não só das tramas tão bem costuradas e com trilha sonora impecável. Mas pelas lembranças que me trazem. Todo aquele período de descobertas e incertezas. Tão semelhante com o que vivo agora.
Bom, como chegar nessa ligação entre minha banda favorita e meu seriado favorito? Bom não é todo dia que encontramos um dos protagonistas do seu seriado com um gosto musical tão semelhante ao seu, muito menos a sua banda predileta fazendo uma participação especial no seriado que você acompanha. Não sei se  fui claro, mas Smile like you mean it...


Smile Like You Mean It

Save some face
You know you've only got one
Change your ways
While you're young

Boy, one day you'll be a man
Oh girl, he'll help you understand

Smile like you mean it
Smile like you mean it

Looking back
At sunsets on the East side
We lost track of the time

Dreams aren't what they used to be
Some things sat by so carelessly

Smile like you mean it
Smile like you mean it

And someone is calling my name
From the back of the restaurant
And someone is playing a game
In the house that I grew up in
And someone will drive her around
Down the same streets that I did
On the same streets that I did

Smile like you mean it
Smile like you mean it
Smile like you mean it
Smile like you mean it

Oh no, oh no, no no
Oh no, oh no, no no


Nenhum comentário:

Postar um comentário