domingo, 25 de março de 2012

Um domingo ensolarado

É impressionante como a rotina pode acabar com nossas vidas; como dias seguidos de preocupação e correria podem nos fazer mudar a ponto de não mais nos reconhecermos. Há vezes em que desejo mais horas nos meus dias, há vezes em que o melhor seria não ter levantado da cama.
Mas, então, vem um domingo ensolarado. E você resolve cozinhar, assistir a um bom filme e desfrutar da sua própria companhia. E, subitamente, você percebe como a vida pode ser diferente. Como todo o estresse de uma semana que passou e de outra que há de vir já não podem te atingir.
Aprendi algo nesses dias, você pode se preparar uma semana inteira pra aproveitar o fim de semana. Você pode sair com seus amigos, festejar, conhecer lugares e pessoas inesquecíveis. Mas não há nada como voltar pro ninho e passar mesmo que algumas poucas horas se espreguiçando numa cama quentinha. Preparando-se e juntado forças.
No fundo, eu só queria agradecer pelos melhores dias da minha vida. Eu só queria marcar a eternidade com esse grito de que ainda há esperança. Ainda há tempo pra se sentir pleno.
Obrigado. Gracias. Dankon. Thanks. Danke. Merci. Gratias. Спасибо.


Ao som de I couldn't reach you, Rosie and Me.




"And they can burn down bridges
And buildings and stores
But they won't break our spirit
'cause we do have heart" 




Para baixar o novo álbum, basta clicar na guia Free Downloads! no Facebook da banda.
Recomendo.
http://www.facebook.com/rosieandme

Nenhum comentário:

Postar um comentário