sexta-feira, 1 de abril de 2011

Posso falar?

Acabei de ouvir a pior música que alguém já fez; não sei seu nome, mas os quatro minutos em que fui obrigado a processar o que meus ouvidos captavam foram mais que suficientes para decorá-la.Afinal, eram apenas dois versos que vergonhosamente transcrevo abaixo:

"Posso falar?
Quero te dar!”

Em meio a inúmeros tuntz-tuntz e aquele efeito Gaga de Ilhéus( Po-po-po-po-po-posso falar?) a música perturbação auditiva agitava o ambiente.O que leva uma pessoa a cantar isso ou  o que leva uma pessoa a ouvir isso?Existem músicas divertidas e animadas um pouco mais elaboradas.Pensei um pouco e cheguei a uma conclusão: muito provavelmente o carinha que obrigou a vizinhança a ouvir isso é sozinho e a intensidade do som era diretamente proporcional à sua vontade de ouvir esses poéticos versos de uma mulher( in loco).
Porém, sinceramente, seria degradante ouvir alguém expressar seus desejos mais carnais dessa forma tão...tão direta!Nem a Sandy que é devassa o faria e homens são tarados, mas nem tanto.Uma pessoa se oferecendo dessa maneira não deve ter amor próprio.E não acredito que o autor(a) é um(a) feminista  querendo celebrar a liberdade sexual  conquistada pelas mulheres desde a invenção dos anti-concepcionais.
Os versos abaixo são da música Sutilmente do Skank.E é preciso atenção pra observar toda a sutileza da letra:

"E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe"

É verdade que a mensagem transmitida sempre depende de quem lê.O que queria provar é que existem maneiras e maneiras de se expressar e, geralmente, aquilo que fica subentendido tem mais sabor.


Um comentário:

  1. tá coberto de razão,tem umas coisas q até arranham os ouvidos de tão terríveis!!!Dá uma passada no meu blog,se puder http://su-thebest.blogspot.com

    ResponderExcluir