quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Trocadilhos, piadas infantis e perguntas estressantes

Taí uma coisa que eu odeio.Ahn?Entendeu?É um trocadilho com aquele refrigerante Taí (seguem risadas descontroladas)!E eu fico com cara daquele vampirinho do crepúsculo (totalmente sem expressão)!Eu consigo rir com alguns trocadilhos, mas sempre por achá-los extremamente ridículos.Na maioria das vezes, são infames e em seguida vem uma explicação; o que acaba me fazendo rir!Quem nunca foi vítima de uma criança que pergunta:
_Você gosta de amora?
_Gosto!
_Vou contar pro seu pai que você namora!
E tem a do Mário, peraí...que Mário?E seguem inúmeras outras que até eu fazia, mas se soubesse que eram tão chatas não as faria novamente.
E mais, tem aquela musiquinha irritante que rima com o seu sobrenome: "Suéllen Pereira subiu na bananeira, comeu banana podre..." e eu prefiro nem terminar!
Na minha opinião a campeã é a célebre frase que ouço ao dizer meu nome:
_Qual o seu nome?
_João Paulo.
_Cadê o Daniel(referindo-se à antiga dupla João Paulo&Daniel)?
Eu sempre dou uma risada amarela, mas por dentro o sangue ferve.Talvez seja esse o motivo de odiar quando me chamam pelo nome completo!Era só isso que eu tinha pra falar...Vou ali cozinhar minhas mágoas na panela depressão (não acredito que escrevi isso!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário