quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coisas estranhas - Parte 3 (Atrasado)

O que você faria se em um momento de total descrença e negação do divino, uma mulher, aparentemente perturbada, o abordasse no meio de uma rua escura de um bairro longínquo e enviasse um recado de Jesus?Lembro-me bem...Jesus havera dito a ela que alguém de nós três (Solimãe, Seupai e eu) necessitávamos urgentemente procurar por Ele.E ela conseguiu que eu me arrepiasse todo (talvez tenha sido o contato mais próximo que tive com Ele).Felizmente, foram apenas alguns segundos de dúvida e o acaso tratou logo de se explicar quando ela continuou e afirmou que esse contato só seria válido se ocorresse em uma Igreja tal que ela recomendou e reafirmou...tem que ser na Igreja tal.Vou parar por aqui, não quero discutir minhas crenças...não agora.Além do mais, eu não tenho nada pra oferecer (leia dez por cento).E acredite se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário