quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Porta da Esperança


Espero, um dia, ser utilizada e não ficar aqui encostada, esperando a ferrugem me consumir.
Quero servir para alguma coisa, nem que seja de estaleiro pro pé de chuchu.
Espero ver a Nereidinha passar por mim toda feliz, mesmo sabendo que terei muito vidros e me limpar será mais uma árdua tarefa.
Quando aquele velho senhor entrou na loja com suas mão calejadas de homem trabalhador (R$50,00 - pelo elogio!) pensei que escolheria uma porta resistente ou mais simples; mas não...
Ele me trouxe pra esse imenso projeto inacabado.Ninguém gostou de mim e ele foi muito criticado.Até acreditei que ele fosse tomar alguma atitude; mas não...
Por isso, Papai Noel, suplico que não me deixes terminar como as telhas de amianto, ali do outro lado.Eu não suportaria passar dezoito anos naquele umbrau.Afinal, o tempo voa e a gente nem percebe!

Cartinha pro Papai Noel, daquela porta que meu pai comprou há um bom tempo atrás e que permanece inutilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário