quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Depoimento-01 (VIPE)

_Bom dia!Meu nome é Gilmar.
_Bom dia, Gilmar!-Todos responderam.
_Eu estou aqui hoje pra dar o testemunho do meu sofrimento e da minha fé.Ontem,ontem eu não aguentei-ensaiou-se um choro.
_Por volta das sete da noite daquele dia aparentemente normal; adentrei aquela maldita padaria e comprei a rosca de chocolate.
_Oh!-Todos exclamaram.
_Me desculpem!- Disse ele seguido de uma pausa dramática.
_Eu comi!-Disse ele já aos prantos.
_Comi uma rosca de chocolate inteirinha,saboreei cada grama daquela bomba calórica e depois ainda tentei dormir o sono dos justos.Foi daí que me lembrei do nosso lema: Ingerir menos e correr mais!
_Só por hoje!- Todos disseram.
_Foi então que me arrumei rapidamente e comecei a correr.Corria como nunca havia corrido antes.A cada passo que dava, estava mais perto.Mais perto de poder saboreá-la novamente.Maldita!
_Quando deixarás de existir ou ao menos quando passará a não mais ocupar meus pensamentos?
_Hoje, eu não venci!Mas amanhã...

Dedico à Nectarina o primeiro depoimento desses muitos que ainda virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário