quarta-feira, 14 de julho de 2010

Resposta

Eu só preciso de uma resposta, uma única explicação sobre tudo isso.Qual o motivo destas lágrimas passada toda a diversão que te preencheu ao transformar minha vida em um inferno?Não acredito em arrependimento instantâneo, poderia dizer que é o medo de enfrentar um julgamento sensato ou a tristeza diante do fim...
Talvez o mais coerente seja acreditar no arrependimento instantâneo, você diz adeus e em menos de três minutos, dependendo do catalisador, lá estão elas; as famigeradas lágrimas que escorrem dos seus olhos como se fosse o fim dos tempos.
Arriscaria todas as minhas chances em apostar num processo de vitimalização falho.Transformar-me no algoz de toda a história não vai resolver o problema, muito menos diminuir a sua culpa.Todos temos tendência a nos aproximar do lado mais fraco, o mais sensível ou o lado que está perdendo.Mais uma vez, não há ganhadores e não há apenas um perdedor.Todos perdemos nessa história e se há um lado mais fraco eu fico com ele;afinal, eu estou pedindo pra sair.
Resumindo, guarde todo o seu arsenal de meias verdades e difunda-o para aqueles que achar conveniente.Os que o comprarem não farão diferença alguma na minha vida, muito menos na tua.É uma questão de tempo até todos esquecerem ou algo mais interessante ocupar o espaço da confabulação do momento.Enfim, tenha uma ótima hiprocrisia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário