segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Engano

Estávamos vendo filmes na casa da vó, mas já não aguentava manter os olhos abertos e resolvi dormir.Arrumei minha cama improvisada na sala, escovei os dentes e me deitei.Já passava da meia noite de um domingo; foi quando ouvi sons de um arrombamento, vidros estilhaçados e aquelas pancadas constantes.Aquele friozinho no estômago rapidamente se espalhou e tomou-me por inteiro.Nunca consegui me recuperar daquele dia dos pais...E novamente ali naquela cidade desconhecida e aparentemente pacata...Demorei alguns segundos até me dirigir ao quarto onde estavam os amigos novos e mais uma vez a única coisa que consegui dizer foi: "ladrões", com a voz falha e sussurrada.Rapidamente fomos até a cozinha e ligamos pra polícia de um celular.Não haviam dúvidas eram ladrões arrombando a porta da casa do vizinho.A viatura chegou com quatro policiais armados até os dentes.Não sei de onde retiramos a coragem para ir até o portão e direcioná-los, foi quando viram o tio do novo melhor amigo tentando entrar em sua casa.A bebida subira rápido demais e ele havia perdido suas chaves.O policial ainda o ajudou a entrar em casa emprestando um pé-de-cabra.Passado o susto já não dava pra dormir eram risadas de alívio e constrangimento.Bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário