quinta-feira, 11 de junho de 2009

Infância pelo chocolate


Hoje eu vi um Kinder ovo na prateleira do supermercado e confesso que, apesar do preço, fiquei muito tentado a comprá-lo.E eu não resisti...lembrei-me dos tempos de criança.Quando pequeno adorava, mais pela surpresinha do que pelo próprio chocolate.Se não me engano tinha algumas coleções de umas séries.Ao abrí-lo literalmente uma surpresa!Um coelhinho pronto, não precisava montar!!!O mais legal pra mim, quando criança era decifrar o pequeno manual e montar a surpresinha, mas consegui superar; depois presenteio alguém com um coelho laranja, piscando e numa pose muito estranha!Porém a surpresa maior veio quando provei o chocolate, que gosto horrível.Pra minha sorte, ou azar, era uma pequeniníssima quantidade, diga-se de passagem.E assim terminou mais uma de minhas ilusões da infância e achei engraçado observar como mudam nossos gostos, sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário